Top 5 piores músicas que eu realmente gosto

Quem nunca teve aquele momento de vergonha ao ver que você realmente gosta de uma música reconhecidamente porcaria, né? Então. Antigamente alguns amigos meus usavam este conhecimento obscuro para me zoar. Para acabar com a graça deles eu farei um post sobre as 5 piores músicas que é quase certo você encontrar no meu iPhone.

Apenas um adendo. Como as músicas são ruins, eu resolvi fazer uma lista com elas em uma ordem qualquer. Não sei qual delas é a pior, então enumerem vocês a ordem que vocês acharem melhor. Ou pior.

5 – Prometida – Br’oz

Essa é um clássico. Quando o SBT resolveu juntar tudo que tinha de pior na música brasileira e os modelos de Boys Band, foi difícil não ouvir esta música em todo e qualquer lugar que você fosse.

Não sei se foi a mistura de música latina com a letra poética que me encantou, sei que gostei muito e gosto até hoje da música “Prometida”, do br’oz. Acho até que dançaria amarradão se tocasse em alguma festa.

4 – Rap das Armas – Seja lá de quem for.

Outra que é um clássico. Virou até abertura do filme Tropa de Elite (que é foda demais, então a música não poderia deixar de ser diferente).

Contradizendo a falácia de que funk é só putaria e “chão, chão, chão”, o rap das armas integra uma letra falando do cotidiano de favelados envolvidos com crimes e execuções de seus inimigos. Também aproveitam para tirar onda com as novas aquisições da favela. Uma obra-prima completa.

3 – Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal

Essa daí pode parecer sacanagem, mas eu realmente gosto dessa música. Talvez pelo mesmo motivo de Br’oz, por causa dos detalhes latinos da música. Acho que já comentei algumas vezes por aqui que sempre fui muito fã de lambada, embora nunca tivesse dançado por puro questão de bom senso.

Só pra terem uma noção. Houve uma época em que eu sonhava em estar dançando no palco e apareciam uns caras pra lutar. Aí eu detonava todo mundo enquanto dançava e no final a garota de quem eu gostava (acho que era a Anne, que eu não sei o paradeiro) ficava louca por mim. Como se dançar lambada e brigar na rua fosse o ápice do “gostosismo”.

Eu era tipo um Zorro da lambada.

2 – Wannabe – Spice Girls

Spice Girls foram as que mais emplacaram hits em uma época qualquer, aí. E eu era um pseudo fã delas. Ninguém sabia disso, é claro. Eu escondia com muita força, por motivos óbvios. Não tinha como se declarar fã de Rancid, NOFX e Millencollin e dizer que gostava de Spice Girls, né? Até tinha, mas eu ainda não sabia o poder que tinha um “foda-se a sua opinião sobre mim”. Hoje eu sei.

1 – Bye bye bye – N’Sync

Essa na verdade é só UMA representante das centenas de músicas de Boy Band que eu gostava quando era mais novo e mentia dizendo que odiava. Meu irmão era mega fã dos Backstreet boys e eu zoava muito ele, então não podia falar que também curtia as músicas dos caras, né?

“Bye, bye, bye” foi a que mais me marcou por causa do clipe que eu curtia bastante.

Se bem que vendo assim, todas essas músicas não batem as “Nicki Minaj” e porcarias mais atuais. Mas que se dane. Curtam suas músicas favoritas e não deixem nenhum rótulo cair sobre vocês.

12 comentários

  1. Ia te zoar fortemente mas:

    1 – Aos 14 anos eu era funkeiro, ia a bailes de matinê e tudo e até hoje gosto do rap das armas, ainda mais depois do Tropa de Elite;

    2 – Dos 15 aos 18 eu era fanzão das Spice Girls, tenho até hoje todos os cds e na época tinha até revistas com pôsteres delas, era apaixonadásso pela Emma Tompson, a Baby Spice, coisas de um nerd virgem hahaha

    Vamos lá galera, são dois para serem zoados agora.

  2. Posso confessar? Eu só ri fortemente do Bro’z huahauahuahua
    Gosto de muita tranqueira também, gostei do teu post… posso fazer um também? Acho que se eu fizer um esforcinho dependendo até supero tua lista no quesito tosquice xD
    Bom post!

  3. Ahh, cara. Independente do gosto geral, ou da qualidade da música, essas aí não são tão ruins assim. Sou meio novo pra falar, mas vou falar assim mesmo: até o trash de antigamente (ou de não tão antigamente assim) é mais legal que o de hoje. Hehehehehe =P

Deixe um comentário