As atrizes mais cabeçudas da televisão

Bom, chega de deprê, né? Já estou cansando de começar a ficar todo animadinho e a vida vir e me dar uma rasteira. Vou dar a volta por cima (eu vou, vou ver o mundo girar) e seguir minha vida. Ainda quero ficar rico no fim do ano e comprar meu Ecosport Amarelo.

Vamos fazer algo mais prático? Amor dá muito trabalho.

Para isso, apresento-lhes o Top 5 de atrizes mais cabeçudas da televisão. É, isso mesmo. O critério é ver quem tem a maior caixa de abóbora acima do pescoço. Começando com…

Adriana Birolli

Essa eu conheço há pouquíssimo tempo. Adriana era parte de uma novela que tinha o Pereirão como personagem principal da qual eu não me lembro o nome e não quero pesquisar para saber.

Sempre que eu via Adriana caminhando com esta enorme caixa d’água acima dos ombros eu pensava “Nossa, que cabeça enorme que ela tem”. Quando Adriana Birolli aparecia na telinha era certo que eu parava de prestar atenção em tudo que estava acontecendo na cena e só conseguia ficar imaginando o sacrifício que foi parir aquela criança.

Vejam bem. Ela é LINDA. Mas ninguém aqui falou que ser cabeçuda é sinônimo de feiúra. Ela é cabeçuda e consegue ser linda.

É meio esticada. Meio desproporcional.

Sarah Jessica Parker

Essa já é conhecida da “galerê” da internet que adora comprara a moçoila com um cavalo. Eu não acho que chegue a tanto, também.

Ela tem cabeça esticada, mas não chego a achar ela feia. Pelo menos não a ponto de compará-la com um cavalo.

Sarah Jessica Parker tem uma cabeça esticada, diferente da nossa participante aí de cima. A de Birolli é esticada para todos os lados, a de SJP é esticada nas “verticais”, fazendo com que encostar o queixo no peito quando se está com meningite seja um trabalho fácil para nossa queridíssima participante desta lista.

Participação de Sarah Jessica Parker em Godfather

Ludmila Dayer

Essa é meio famosa, só. Já passou da época e não apareceu nunca mais na televisão (pelo menos que eu lembre). Ludmila Dayer, corrijam-me se eu estiver errado, fez a loira burra da novela Senhora do Destino. Se não for ela, não tem problema, a cabeça de quem eu estou falando é realmente de Ludmila Dayer.

Ela é linda. Loirona, corpo bonitão, beiça gigante. Tudo nela é bacana e avantajado. Inclusive sua “moranga”. De longe dá pra ver Ludmila sinalizando com seu cocão.

Linda loira, mas prefiro-a morena.

Filha do Bruce Willis

Sites como TMZ e o TV Fama dizem que o nome dela é Rumer Willis, mas eu só conheço como a filha do Bruce Willis com a Demi Moore.

Esta ganha disparada qualquer lista que fizerem. Para aumentar ainda mais a cabeça dela, seu corte de cabelo permaneceu por muito tempo curtinho e se tem uma coisa que todo mundo sabe é que cabelo curto aumenta nossa “moringa”.

Rumer Willis é disparada a campeã de “Cabecices” do Show Business. Se não fosse pela nossa participante de número 1.

Parece a Morena Baccarin comendo bala de caramelo do Du, Dudu e Edu

Selena Gomes

Filha do comediante Roberto Gómez Bolaños #Brinks, Selena é a representa máxima das cabeças. Ninguém no Show Business conseguiu superar e imagino que nem vá conseguir nos próximos 18 anos.

Assim como Gretchen é reconhecida pela bunda (ou pelos 325 casamentos), Selena será eternizada a musa do cabeção. Para todo o sempre.

Não sei se é a mistura da magreza excessiva, dos ombros larguinhos ou do cabelo esvoaçado estilo Elke Maravilha. Sei que Selena Gomes ocupa com louvor o posto de primeiro lugar no nosso Top 5 Cabeças Enormes do Show Business.

Seu pai vende bombinha? Porque você tem um cabeção.

5 comentários

  1. Adorei o post hahahaha
    A Selena tem o rosto meio quadradão demais para as medidas-micro dela, aí não tem como não reparar no cabeção rs
    Ludmila Dayer eu acho que fez Malhação… mas não tenho certeza.

Deixe um comentário

