sobre

Meu nome é Vinícius Guedes, mas como todo internauta sagaz eu tenho meu próprio nickname para me isentar de processos judiciais (o que esta página invalida, já que estou dando meu nome original), respondo como Vanguedes neste blog e na internet afora.

Tenho 29 anos, fã de filmes, HQ’s, animação e de boa música (entenda “boa” como quiser). Trabalhei como Web Designer e Designer gráfico, por enquanto sou gerente comercial em uma empresa de transporte de resíduo, mas agora tenho investido em projetos profissionais pessoais e logo, logo minha vida girará em torno de um deles. Tenho esperança de ficar rico e abandonar tudo e todos e curtir vida mansa em alguma ilha paradisíaca. Isso ainda não aconteceu.

Gosto de reunião de familia e de amigos. Pra mim vale muito mais um almoço com grandes amigos (ou com novos, em algumas ocasiões) do que virar a noite bebendo e dançando por aí. Na verdade, não gosto de virar a noite bebendo e dançando em lugar nenhum.

Gosto de ouvir opiniões e gosto mais ainda quando a pessoa tem a capacidade para ouvir a minha também. Uma discussão não se faz com um idiota aos berros, são precisos, no mínimo, dois idiotas. Deixa eu fazer minha parte também.

Atualmente sou cristão-protestante e procuro ao máximo respeitar as opiniões alheias. Minha conversão aconteceu dentro do meu quarto e hoje eu posto textos relacionados a isso em um outro blog, para não misturar os assuntos nesse daqui.

Também tenho um vlog e utilizo para falar coisas do cotidiano que preenchem minha mente. As coisas que acho que ficariam melhor em vídeo do que em texto eu publico por lá. Confiram aqui.

Vida Loka

Vida Loka

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s