Só queria escrever

Oi. Hoje não tem reclamação nem post longo. Não tem crítica nem análise profunda sobre nada, como nunca teve. Hoje eu só queria escrever.

Tenho lido tantas coisas boas. Tantas coisas legais. Tantos blogs “simples”, sem memes, sem tirinhas, sem mentiras e sem esses exageros que já se tornaram comuns em blogs. Já fiquei muito tempo sem postar aqui porque “não tinha o que escrever”, mas na época em que escrevia para o Blogger (e ainda me chamava Peter Punk – Ah, eu tinha uns 13 anos, releva) eu não precisava de muita coisa. Só precisava de uma foto e já conseguiria tecer comentários sobre o ocorrido.

Aproveito para dar parabéns ao movimento #VoltaMundoBloqueiro, que preza justamente pela divulgação e apenas isso. Ninguém quer matar os Blogs de memes, só queremos mais conteúdo e menos #HumorNoFace.

Você pode visitar o projeto clicando no banner aqui do lado direito ou então clicando AQUI.

E a vida, como tá? Esses dias andei percebendo que quanto mais dinheiro eu ganho, menos dinheiro eu tenho. Alguma solução para isso?

3 comentários

  1. E às vezes as coisas “simples” que a gente escrevem falam bem mais do que as trabalhosas.
    E nem fala disso de dinheiro… Acho que a solução é muito autocontrole, coisa que eu também não tenho o suficiente. hahah

  2. Curto blog que sejam textos pessoais emitindo opiniões, contanto suas histórias, estórias e até mesmo dor de cotovelo.

    Também sempre me pergunto isso, até porque quando não trabalhava tinha mais dinheiro que hoje que trabalho. oO #VaiEntender

Deixe um comentário

