Uma semana de casa nova

E olha só, já se passou uma semana desde que me mudei para uma nova localização no Google Maps. A mudança foi conturbada. Fiquei meio enrolado com as coisas e, pra variar, nem tudo deu certo como eu queria que desse. Quando cheguei o apartamento não estava lá uma maravilha, então tive que adiar minha permanência no local. Me mudei na sexta feira passada, dia 7, e só fui poder ficar no apartamento mesmo no dia 8.

Cheguei cedo, fiz uma mega limpeza e tirei todo o lixo que havia sido deixado lá por conta de pequenas manutenções que estavam sendo feitas antes de entrar. O Local é incrível. Agradabilíssimo. Não teria do que reclamar.

Sábado é um dia corrido por lá e o barulho é um pouco maior. Domingo a mesma coisa, mas nem de perto se assemelha ao forró que existe embaixo da casa que eu morava antes, que é onde minha mãe ainda mora. Na verdade, nos finais de semana ela e meu pai virão para este apartamento, o que dará tranquilidade para eles e alguns outros anos de vida a mais. Isso é muito bom, no fim das contas. Tanto para eles quanto para mim.

No total foram 7 dias dentro desse novo apartamento. A parte mais chata ainda é ficar sozinho dentro de casa. Sem ânimo para fazer nada, sem ânimo para sair e sem ânimo para tomar atitude nenhuma. Felizmente o tenho conseguido sair do tédio, porque estou sempre procurando mudar algumas coisas e sair da rotina. Isso tem ajudado bastante.

O que posso dizer é que, nessa uma semana, muita coisa já aconteceu e muita coisa ainda está para acontecer.

Estou com vários projetos para dentro de casa, para dar uma melhorada no ambiente e deixar tudo mais bonitinho, mais a minha cara. O único problema maior é que ainda não tenho internet e ainda não vi possibilidade de tê-la por lá. Embora o novo ambiente seja lindo, é um lugar bem mais isolado, isso dificulta um pouco as coisas.

2 comentários

Deixe um comentário

