Os 5 melhores covers que você ouvirá essa semana

Não sei se todos vocês sabem, mas eu sou absolutamente fã de covers e versões de músicas famosas. Se a música original for antiga e tiver aquela estética antiquada, eu amo mais ainda suas versões mais modernas.

Não há nada no mundo que me irrite mais do que ouvir músicas com qualidade sonora estranha e velha (Vinil? Tô fora). Raul Seixas, Beatles, AC/DC, Nirvana, todo esses me agradam muito mais quando são covers ou versões do que as músicas originais. Por conta disso, fiz uma lista com os 5 melhores covers que você ouvirá essa semana.

Eleanor Rigby

Essa é clássica e sempre gosto de ouvir. Tem várias versões dela, mas essa é a que mais me deixa feliz quando ouço. (a música começa em 1:17).

Tem também a versão da Pitty que muito me agrada.

No Diggity

Eu ouvi essa música uma vez e nunca me interessei muito. Quando vi a versão que as meninas do “Black Kettle” fizeram eu fiquei maravilhado e comecei a acompanhar as outras versões que elas fizeram e é uma mais perfeita que a outra.

Other Side

Dover é uma banda espanhola e sua vocalista tem uma voz suave e doce. Uma das melhores versões de Red Hot Chili Peppers que você verá.

Julia Nunes

Essa eu nem sei qual escolher, por isso entitulei com o nome da artista. Todas as músicas que essa menina canta são incríveis e costumam me fazer sorrir por horas e mais horas. Escolhi pelo menos uma, que eu sempre que posso ouço. Se você curtir, conheça o canal da menina e se inscreva. Vale a pena.

A prova de que Julia é uma artista incrível é que ela conseguiu unir a música do Justin Bieber com a do The Supremes e ficou fantástica. Assistam:

Wake me Up

Sam Tsui é outro que conheci através da internet. Na época ele tinha feito uma versão de Love the Way you Lie, da Rihana com o Eminem e eu fiquei maluco. Salvei, baixei e fiquei cantando durante dias essa versão que ele cantava. Aí esses dias ele fez uma versão de Wake me Up, que é uma das músicas atuais que mais tenho ouvido (já até cansei, eu acho). Não sei se conhecem a voz desse garoto, mas essa é a hora. Ouçam e se divirtam:

E aí, faltou algum que eu deveria conhecer?

 

Deixe um comentário

