Get Lucky com Mario Paint Composer

Ontem (26) foi dia de Grammy e todas as pessoas só falavam nisso, como de costume. Twitter e Facebook ficaram em polvorosa falando do tal evento e pipocando milhares de informações segundo após segundo. Como eu não tenho antena, é a única forma de eu acompanhar o que está acontecendo no mundo. Por isso, fico muito grato quando as pessoas resolvem comentar tudo e qualquer coisa nas redes sociais (como eu costumo fazer com Tropa de Elite). Se você é um dos chatos que reclamam que alguém está falando “só disso” ou “só daquilo”, use o Orkut que garanto que tem pouquíssimas pessoas por lá narrando o futebol de domingo àa tarde.

Voltando aos comentários. Comentaram do show da Beyoncè, falaram da TNT cortando a apresentação do Queens of The Stone Age na metade, falaram de mil coisas.

Um dos grandes destaques do Grammy foi a dupla Daft Punk, os dois irmãos que não são irmãos levaram prêmios em 5 categorias. Um deles na categoria “Mais bem vestidos que a Lady Gaga, mas ainda assim vestidos de forma bizarra”.

Mentira. Mas podia ter sido.

Adoro essas artes do Daft Punk

Lady Gaga chora com tanto brilho!

Hoje pela manhã eu recebi de um amigo um vídeo no whatsapp e achei muito maneiro, tanto que quis compartilhar com vocês, nobres leitores fãs dessa dupla. O vídeo é uma execução de Get Lucky, do Daft Punk, no Mario Paint Composer.

Aproveitando essa vibe de falar dos feiosos “cantores” do Daft Punk, segue abaixo uma imagem da evolução dos capacetes dos caras. O primeiro, com o smile, é incrivelmente maneiro e eu gostaria de ter um. Já os outros são muito feios mas servem bem pra esconder a real feiúra dos integrantes da banda.

blackblessed-daft-punks-2Um outro adendo é que eu sempre achei que eles eram irmãos, mas tal qual White Stripes, que uma hora são irmãos, na outra são casados e na outra são pai e filha, eu não sei bem qual o grau de parentesco dos dois “cantores” deste dueto eletrônico francês. Se puderem me ajudar ficarei bastante grato.

E você, se pudesse ter uma banda, qual máscara usaria? Vale qualquer uma.

Até mais, mascarados leitores.

Deixe um comentário

