14 Coisas para ser em 2014

Como eu estava perdido e sem ter o que postar, achei que era uma boa hora para usar o tema da fanpage dos blogs marotos mais divertidos do mundo e trazer para vocês as 14 coisas que eu quero ser em 2014.

Que venha 2014

Que venha 2014

Com vocês, as 14 coisas que eu quero ser em 2014.

  1. Magro – Sim! Quero emagrecer um pouco em 2014. Estou começando a caminhar e me determinando mais em reduzir as porções. Estou buscando alternativas saudáveis de sobremesas também, porque, afinal de contas, não vivo sem doce e preciso comer alguma coisa para me fazer feliz.
  2. Escritor – Quero escrever mais. A Mulher Vitrola fez um post INCRÍVEL dando dicas de como organizar melhor seu blog e eu me empolguei muito com ele. Salvei, mandei para os amigos, copiei, tatuei no meu braço, de tanto que gostei do post. Se você não leu, vá ler agora e entre na onda de escrever muito mais. Um 2014 cheio de textos maravilhosos para vocês!
  3. Positivo – Essa é resolução antiga, mas nunca consigo seguir por muito tempo. Eu me esforço para ser positivo, para deixar a negatividade de lado, mas no fim das contas, quando as coisas dão errado eu acabo abraçando a negatividade e vivendo feliz com ela #sqn. O que eu quero mesmo é ser feliz e positivo, nesse ano lindo que começa.
  4. Organizado – Eu já tento usar o Evernote, eu já sigo o Vida Organizada e estou sempre lendo dicas e mais dicas de como me manter organizado. Mas é lógico que eu nunca consigo. Eu não sei de onde as pessoas tiram tanta coragem pra conseguir se organizar de maneira tão…organizada. Queria eu ser assim por algum tempo, apenas.
  5. Musical – Se tem uma coisa que eu sinto falta no meu cotidiano é de ouvir música. No meu trabalho, como lido com números, informações e telefone agendando visitas, fica difícil ficar ouvindo música constantemente. O rádio do meu carro ficou ruim e eu estou sem grana nenhuma pra consertar, sendo assim, o único momento que tenho para ouvir música é em casa e como lá é mais quente que qualquer outro lugar do planeta, eu quase não paro lá. O jeito mesmo é ir cantarolando entre um ponto e outro de viagem.
  6. Ex-roedor de unhas – Assim como a Daniela, um objetivo para 2014 é parar de roer unhas. Sempre quis cuidar mais das minhas unhas, mas essa roeção infinita nunca me deixa tratar das unhas de maneira correta. Então, nada melhor do que uma resolução de começo de ano para me fazer seguir firme e forte.
  7. Leitor – Eu pensei em aderir ao desafio literário da Tadsh, mas como não sou organizado o suficiente eu nem comecei. Mas não quer dizer que eu não possa ler. Nem que seja no meu ritmo frenético de não ficar parado segundo nenhum. O segundo que eu ficar parado, eu quero aproveitar para ler. Comecei com a Biografia do Steve Jobs, inclusive.
  8. Dedicado a fazer novos amigos – Eu sempre disse, e comecei a escrever um texto sobre isso uma vez, que não tinha mais espaço na minha vida para fazer novos amigos, mas sempre que eu encontrava alguém legal meu coração pulava e dizia “Olha, seja amigo dessa pessoa, você se sente bem perto dela”. Quando eu percebia, já éramos amigos. Esse ano eu resolvi fazer diferente. Eu resolvi ir atrás dos amigos. Puxar assunto, responder um tuíte, dar um bom dia e emendar com um assunto qualquer. Tentar ser mais simpático e muito mais amigável. Até agora só ganhei com essa escolha.
  9. Dono de um Ecosport Amarelo – Esse também é um sonho antigo, mas que nunca é tarde de se realizar. Aceito também vermelho ou qualquer outra cor, desde que seja um Ecosport.
  10. Empreendedor – Eu já tentei empreender e aos meus olhos não deu muito certo. Não do jeito que eu queria. Agora estou com um novo projeto e estou muito mais determinado. Aprendi muita coisa diferente depois que comecei a trabalhar onde estou e acredito que isso tudo vá ser crucial neste meu novo empreendimento. Agora já tenho mais certeza de que tudo andará da forma que eu quero que ande.
  11. Telespectador – Eu sempre fui muito de assistir séries e filmes. Todo filme que eu curtia eu via na estréia. Era uma diversão e tanto para mim. De um tempo pra cá, acabei abandonado este hobbie por pura falta de tempo. Este ano eu pretendo voltar a assistir séries e filmes, se não na estréia, quando eu tiver um tempo em frente à TV.
  12. Mais Justin Timberlake e menos Tyler Durden – Na questão das roupas, óbvio. Tenho que parar de me não me preocupar com o que vou vestir e começar a caprichar mais no visual. Seja por auto estima ou por querer passar uma boa impressão, vestir o que tem no guarda roupas nunca é uma opção muito aceitável aos olhos alheios.
  13. Tatuado – Este nem é um questionamento, é um fato. Eu preciso fazer as duas outras tatuagens que tenho em mente. Uma delas é no braço e a outra é para fechar a perna que eu já comecei com a Peach. Agora eu tenho que terminar e andar por aí muito mais rabiscado.

    Primeira tatuagem

    Primeira tatuagem

  14. Feliz – Esta é outra determinação na minha vida. Chega de ser muleta para a felicidade dos outros. Chega de saber o caminho das pedras inteiro mas não poder caminhar por ele. Chega de dicas e sugestões sobre isso enquanto choro amargurado em casa por estar sozinho e carente. Esse ano é o ano da felicidade. O ano em que eu decidi jogar tudo para o alto e ser feliz da melhor maneira possível. Vem comigo ser feliz!
4 comentários

  1. Poxa, também queria participar do desafio da Tati, mas me falta disciplina para ler mais. Tô OK com séries e filmes, mas abandonei todas as leituras do final de 2013 (pq sou impaciente e leio mais de um livro ao mesmo tempo… xD)

    E me surpreendi, você não tem cara que rói unhas (e tem cara pra isso? rs). É que para mim isso é coisa de gente ansiosa e você parece bem tranquilão, haha.

    Bjs,
    Re
    ps: não sabe como fico feliz de ver tu participando do Rotaroots! ❤ E obrigada por citar o Muié Vitrola!

    1. Disciplina é tudo nessa vida e eu não tenho quase nenhuma hehehe.

      Eu acho que sou um pouquinho ansioso sim, mas acho que meu problema com a unha é só por burrice, mesmo.

      PS. Também fico feliz em participar 🙂 e citar o seu blog não é nenhum sacrifico para mim. Pelo contrário.

  2. Ah, eu também quero ser magra! Consegui emagrecer bastante ano passado, mas continuo com dieta e exercícios físicos pra não voltar a ganhar peso (e quem sabe perder mais um pouquinho).
    Poxa, não conhecia esse desafio literário, pena que só fiquei sabendo dele agora, mas também pretendo ler bastante esse ano.
    Boa sorte com suas metas!
    Beijos

    1. Olha, quanto ao desafio literário acho que ainda dá tempo. Estamos no começo do ano. Corra atrás e participe.

      E sobre emagrecer eu também consegui perder bastante. Quero perder ainda mais esse ano e vou conseguir.

      Abraço e volte sempre 😉

Deixe um comentário

