Que venha 2014

E mais um ano se passou e mais centenas de piadas repetidas ouvimos. Esse post vai ser rápido. Vai ser só pra dizer que 2014 precisa ser um ano incrível. Precisa ser um ano que me traga surpresas e me faça sorrir de orelha a orelha.

O ano nem começou e eu já tenho mais planos para ele do que tive para quaisquer outros anos. Isso é bom, ao meu ver. Nessa virada eu decidi que precisaria mudar minha vida. Que precisaria voltar a ser feliz e que precisaria voltar a ter mais dias que me tirassem o fôlego. Viver só para trabalhar não está dando certo. Principalmente quando o retorno do trabalho tem sido mínimo, para não dizer nulo. Eu quero e gosto de trabalhar, mas preciso me dedicar mais.

Não gosto desses posts de começo de ano porque sempre faço mil planos e nunca consigo concretizá-los. Dessa vez eu vou fazer diferente. Eu vou concretizá-los, daí sim eu venho aqui e conto.

De qualquer forma, feliz ano novo para todos vocês, leitores queridos e amados. Todos aqueles que me fazem uma visita esporádica e todos aqueles que são assíduos. A todos aqueles que estão aí, fazendo a internet um lugar muito mais querido.

Seja gentis, uns com os outros e o ano de 2014 será incrível.

Taí nosso ano novo!

Taí nosso ano novo!

2 comentários

Deixe um comentário

