Um móvel chamado medo

Eu tenho um cômodo que agora está vazio, mas durante muito tempo esteve cheio. Sempre busquei renovar a decoração deste cômodo, porque ele é muito importante pra mim. Desde a pintura até as cortinas, tudo costuma ser renovado de tempos em tempos.

Só tem um móvel que eu não conseguia tirar do lugar. É um móvel enorme, horroroso, que destoava de toda a decoração do quarto. Sempre me atrapalhava a me locomover. Quando alguém vinha me visitar, a primeira coisa que reparava era neste móvel. Ele estava sempre ali, parado no meio do quarto, como se não quisesse sair.

Eu busquei tirá-lo dali de diversas formas. Tentei empurrar, chamei uma empresa de mudança, tentei quebrar e nenhuma dessas soluções resolveu o problema.

Um dia encontrei um carpinteiro. Ele era um dos melhores. Aquele que conseguia moldar a madeira na forma que quisesse. Aquele que entendia o funcionamento da mesma e conseguia recuperar qualquer coisa…inclusive aquele móvel horroroso.

Mas Ele era tão bom que ao invés de reformar e deixar o móvel no meu quarto, ele conseguiu fazer o que eu não fazia há anos. Ele removeu o móvel dali. Deixou lá fora para alguém pegar e levar para seu próprio quarto, para destoar de sua própria decoração. Daquele dia em diante, ele iria destoar em outra casa, não mais na minha.

Mas de 6 bilhões de pessoas no mundo. De trilhões de possibilidades diferentes, você foi a única pessoa que passou pela móvel e o achou bonito suficiente para levar para dentro do meu quarto. Agora pouco importa a minha decoração…o quarto voltou a estar vazio. Nem esse móvel horrível eu tenho mais. Porque ele era feio mas me fazia companhia. Agora nem ele…

Pelo menos devolva o móvel pra mim.

Pelo menos devolva o móvel pra mim.

Deixe um comentário

