E se eu tivesse asas de Saramandaia?

Outro dia eu saí com o Sérgio, Alinne e com mais uma amiga. Fomos a um rodízio de pizza e aproveitamos o tempo entre uma pizza e outra para conversarmos. No meio da conversa eu perguntei a eles: Se eu tivesse asas de Saramandaia, vocês ainda seriam meus amigos?

É uma pergunta lógica. Necessária, em alguns casos. Como seria minha vida se eu pudesse voar? Se com o o carro eu já sou solicitado para dar carona, imagina se eu pudesse passar por todos os engarrafamentos que param o Rio de Janeiro e pudesse levar todos os meus amigos para o trabalho voando. Imagina quanta dor de cabeça eu teria.

Pensando bem, acho que não é uma boa eu ter asas de Saramandaia, porque no fim das contas, eu ia ser muito mais solicitado do que já sou e dificilmente conseguiria combater o crime ou sobrevoar por aí conhecendo o mundo.

Disso tudo eu só consegui observar duas coisas: Não é uma boa idéia ter Asas e eu não sou lá muito bom em criar diálogos entre amigos e alguém que eu pretendo namorar. Nenhuma garota gosta de ouvir, num dos primeiros encontros a pergunta se “ficaria comigo se eu tivesse asas de Saramandaia?”.

Acho que ela vai fugir de mim tão logo possa…se eu ainda tivesse asas de Saramandaia, eu conseguiria voar atrás dela e levar ela pra passear.

Ao infinito, e Além!

Ao infinito, e Além!

 

2 comentários

  1. hahahaha, eu só penso quão difícil seria encontrar roupas… já não basta os óculos, acho que eu enfrentaria um outro problema quando chovesse também!

    Agora, dica de amiga: quem tiver que se interessar, vai se interessar principalmente pelas maluquices! fica sussa, hehe.

    1. Óculos na chuva realmente é algo complicado. Quanto as roupas, acho que pra tudo existe um jeito. Até porque, dependendo da altura que você poderia voar, quem precisaria de roupas.

Deixe um comentário

