Um passinho para ser feliz

Quem aí nunca esteve a um passo pra ser feliz novamente? Quem aí nunca chegou tão perto da felicidade, mas tão perto que teve que aguardar mais um pouquinho pra chegar.

Todo dia a gente acorda almejando alguma coisa. Uns querem carros, outros querem casas, outros querem apenas ser felizes. Eu sou um desses.  Eu quero ser feliz. Muito feliz. Quero uma felicidade que não caiba.

Atualmente tenho repetido tal qual um mantra: Meu objetivo é ser feliz. Mas para isso precisamos abrir mão de algumas coisas. Precisamos deixar que os outros também sejam felizes. Não queremos ser felizes ao custo do sonho dos outros, não é mesmo? Pelo menos EU sei que não quero isso.

Vai doer? Não tenha dúvida. Adiar a felicidade sempre dói. Mas pense pelo lado positivo. Não é muito bom ver a pessoa que você ama/gosta ser feliz? Algumas vezes é melhor do que a própria felicidade. Pelo menos pra mim.

Se você está a um passo de ser feliz e esse passo atravessa o caminho da felicidade de alguém, dê tempo ao tempo. Deixe que esse alguém seja feliz. Deixe que ele realize seu sonho. Enquanto isso você aguarda, quietinho em seu cantinho. Aguardando a hora certa de Deus dizer pra você: “Oi. Vem ser feliz…”

Enquanto isso eu vou ensaiando minha dancinha da felicidade.

pr1

1 comentário

  1. Estou adorando o jeito que você escreve, e eu sempre costumo falar que a missão de todo mundo é ser feliz. e esperar a hora certa de vivenciar a felicidade em total plenitude é sabedoria pura e simples . Muita Luz pra ti 🙂

Deixe um comentário

