Diz que nunca entrou nessa de viajar.

Nois já trabalhamo a vera sobre o sol do Saara
Demorô de abrir a janela sente o vento na cara, acelera
Deixa a mente em Itacoatiara
Faz seu coração de espinho, vira um coração Guevara

Sabe quanto teu corpo cansa e você percebe que esse cansaço não é de ter virado laje 3 domingos seguidos? Sabe quando você caminha o dia inteiro, se esquiva de centenas de pessoas se esfregando em você, algumas de forma até intencional (principalmente se você for mulher e se estiver em um local predonimantemente machista, tipo o mundo todo), outras nem tanto assim. Algumas vezes seu corpo só quer chegar em um lugar e descansar. Sentir o vento na cara. Curtir, se divertir.

Pior ainda é quando você encontra esse porto seguro mas seu coração já não acredita mais em conto de fadas. Seu coração já lutou tanto em tantas guerras diferentes que você não quer mais acreditar que possa existir uma calmaria pra ele. Seria ilusão nossa acreditar que teremos um momento de felicidade plena? É impossível ser feliz plenamente, nem que seja por apenas alguns momentos de sua vida? Pergunte a uma mãe, o que é amor. Pergunte a uma mãe que perdeu um filho o que é o sentimento de falta. Algumas vezes exageramos nosso sentimento e fazemos com que pessoas aleatórias sejam alvos de nossas depressões, mas mal sabemos que a vida sempre nos reserva um momento ainda pior. Um momento de mais tristeza ou, melhor ainda, de muito mais felicidade.

Não espere seu momento. Vá atrás dele. Mude o seu coração, a sua vida e a maneira como encara os novos desafios. Permita-se amar e ser amado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s