O conto prévio do Brownie

Então. Pode começar texto com “então”? Se sim:

Então. Há um tempo atrás conheci uma “Browneria (Link do Facebook)” espetacular, através da indicação da minha irmã. Procurei saber a história e tudo mais e a loja é apaixonante. Os doces…nem se fala.

E aí, dá pra resistir?

E aí, dá pra resistir?

Fiquei acompanhando pelo Facebook da loja, pra poder morrer de inveja daqueles que moram nas redondezas da loja e podem comer o doce todos os dias. Já pensei em comprar pela internet (eles entregam em todo o Brasil), mas o sistema de pagamento não é dos melhores, é pelo telefone e ainda tem que passar os dados do cartão e tudo mais. Acredito que uma lojinha virtual resolveria isso de maneira mais rápida, mas eles ainda não se atualizaram a este ponto, embora a loja seja BEM pra frentex.

Pra terem uma idéia, o Rapha, dono da Browneria, já foi fazer curso com o “Buddy”, do Cakeboss. Se você não sabe quem é Buddy, você deveria parar tudo agora e ver o vídeo abaixo. O cara faz QUALQUER coisa em cima de um tabuleiro de bolo.

Pois é. Esse Rapha foi fazer um cursinho com esse cara aí. Legal, né?

Daí outro dia eu fui fazer os cálculos de quanto gastei indo pra Saquarema no final do ano e percebi que a distância havia sido pequena. Cerca de 100 km de onde estou para lá.

Num lapso de esperteza, resolvi ver quanto era daqui pra Juiz de Fora e, para o meu espanto, eram “apenas” 250 km. Bom, pra quem viajou pra Saquarema sozinho, sem conhecer muita coisa e deu tudo certo, acho que Juiz de Fora não fica tão fora da rota assim.

Ou seja, este post é pra avisar que neste fim de semana, no sábado, estarei na estrada rumo a Juiz de Fora, SÓ PARA COMER BROWNIE. Pensamos em dormir em algum hotel e voltarmos no domingo, mas além de perdermos todo o domingo na estrada, não valeria a pena gastar tanto com hotel já que me avisaram que não tem NADA pra fazer na cidade.

Ah, dessa vez também contarei com a presença de meus ilustríssimos amigos: Rafael, Viviane, Alinne e Sérgio. Sim, são dois casais e eu. Legal, né? Mas eu resolvi deixar assim, porque se eu arrumar namorada, como vou levar todos os meus amigos no carro? É só por isso que eu não arrumei uma nova namorada…nem quero e tal…nem me sinto só em dias de frio…nem, oi?

Então, sábado estaremos em Juiz de Fora. Aguardem por boas histórias.

2 comentários

  1. Cadê as histórias hein sr Vinicius? haha
    Mas cara, brownie é tudo de bom! Só não sei se eu iria a tanto atrás de um… mas vai que né… sei lá. E menino, se tu arruma uma namo, aperta uzamigo tudo atrás, vai na fé que cabe! hahahah
    Bjs,
    Re.

Deixe um comentário

