Quem aí tem um amor?

Um daqueles que te faz sorrir, mesmo em dias de chuva e em dias que tudo está dando errado? Que amor é esse que temos por coisas ou situações que nos faz refletir alguns minutos da vida e nos faz dar um suspiro no fim do pensamento, dizendo: “ai, ai…”.

Quem aqui nunca se pegou pensando e procurando um texto na internet que fale daquele nosso amor? Quem nunca pensou em escrever algo, depois de tanto procurar na internet sobre o amor e ver que não existe texto algum e disse: “Alguém precisa escrever sobre isso. Nem que seja eu”.

Eu tenho um amor desse. Talvez não o utilize constantemente, mas eu sei exatamente do que eu gosto para quando estiver em dias mais tristes.

E você, sabe qual é esse amor?

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

2 comentários

Deixe um comentário

