Aquele outro momento…

E é assim. Um dia um sábio (Henry Ford) falou que “amigos servem para te ajudarem nos momentos mais difíceis”.

Pra quem não sabe, cito qualquer porcaria e coloco como se Henry Ford tivesse dito pra passar credibilidade. Henry Ford é o meu “Clarice Lispetor”.

Uma amiga me ligou indignada com outro problema, que nada tinha a ver com a minha história. Em poucos minutos de ligação ela disse uma frase que mudou meu dia:

No futuro vamos dar um ano de vida para revivermos um dia de nossas vidas atuais. Então, PRODUZA!

Quando eu tiver 70 anos, sem dúvida nenhuma que vou querer dar anos e anos da minha vida em troca de um dia com 28 anos, de novo. E eu to aqui perdendo um dia? Pode parar.

Hoje vou sair, trabalhar e fazer tudo que tenho que fazer. E um agradecimento à Gaby Wolks que sem querer me tirou do estágio de vegetação.

É nós, vagabundo!

É nós, vagabundo!

2 comentários

  1. Ah, Deus, choramingando aqui. Que lindo, Van! Olha, eu fico muitão feliz de ter (por acaso) sido positiva no seu dia!

    Mas é verdade, perdemos muito tempo nos lamuriando. Que tal fazermos coisas divertidas, brincar, sorrir, ter boas historias para contar e se lembrar?

    E que mandemos aquela música de arrependimento dos Titãs pro espaço!

Deixe um comentário

