Aquele momento…

Sabe aquele momento que você só quer que tudo pare e que você tenha um tempo pra você pensar em você mesmo? Aquele momento que você gostaria que o mundo parasse de girar pra você poder sentar confortável em uma poltrona por alguns segundos, que seja, só pra não ter que pensar em contas, em obrigações e em tarefas do dia?

Ontem e hoje meu dia está sendo assim. Desde que acordei eu só consigo pensar. Tenho tarefas por fazer e estou fazendo as cruciais, apenas, porque as “menos importantes” eu estou empurrando com a barriga. Já é horrível fazer isso quando você é empregado, imagina quando você é o “empregador” de si mesmo.

Trabalhar em casa tem suas vantagens, mas as preocupações, as necessidades e obrigações são muito maiores do que o conforto de não pegar trânsito pra ir trabalhar, por exemplo.

Eu nem sei se é isso que tem me incomodado, só não tenho me sentido bem e não sei muito o que fazer. Hoje tem um aniversário para ir mas estou sem a menor vontade. Amanhã tenho um outro compromisso que por mim adiaria para todo o sempre e o fim de semana está chegando e eu não tenho a menor idéia do que fazer para me animar. Sugestões são sempre bem vindas.

É, deve ter, sim. Mas cadê?

É, deve ter, sim. Mas cadê?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s