Aquele momento…

Sabe aquele momento que você só quer que tudo pare e que você tenha um tempo pra você pensar em você mesmo? Aquele momento que você gostaria que o mundo parasse de girar pra você poder sentar confortável em uma poltrona por alguns segundos, que seja, só pra não ter que pensar em contas, em obrigações e em tarefas do dia?

Ontem e hoje meu dia está sendo assim. Desde que acordei eu só consigo pensar. Tenho tarefas por fazer e estou fazendo as cruciais, apenas, porque as “menos importantes” eu estou empurrando com a barriga. Já é horrível fazer isso quando você é empregado, imagina quando você é o “empregador” de si mesmo.

Trabalhar em casa tem suas vantagens, mas as preocupações, as necessidades e obrigações são muito maiores do que o conforto de não pegar trânsito pra ir trabalhar, por exemplo.

Eu nem sei se é isso que tem me incomodado, só não tenho me sentido bem e não sei muito o que fazer. Hoje tem um aniversário para ir mas estou sem a menor vontade. Amanhã tenho um outro compromisso que por mim adiaria para todo o sempre e o fim de semana está chegando e eu não tenho a menor idéia do que fazer para me animar. Sugestões são sempre bem vindas.

É, deve ter, sim. Mas cadê?

É, deve ter, sim. Mas cadê?

Deixe um comentário

