Dica para o fim de semana

Fim de semana tá chegando e você está aí sem saber o que fazer?

Para mim, um dos momentos mais chatos de se morar sozinho é o fim de semana, por incrível que pareça.

Durante a semana eu sempre tenho trabalhos e mil coisas pra fazer. Fim de semana, como não sou um cara de sair muito, é mais complicado de se achar algo com o que se distrair.

Há muito tempo atrás eu tinha o costume de reunir a namorada (atual ex), uns petiscos e ficar assistindo vídeos no Netflix e no Youtube. Um dos canais que eu mais curtia assistir é o Improvável. Conhecem?

Um espetáculo provavelmente bom.

Um espetáculo provavelmente bom.

Improvável é um espetáculo de humor totalmente improvisado, onde várias situações são postas pela platéia e os participantes e convidados precisam se virar para criar algo engraçado daquela cena. Vejam alguns vídeos abaixo e divirtam-se.

E tem muito mais no canal dos caras. Se ainda não conhece, tá esperando o quê?

Deixe um comentário

