Receita: Hot Dog de Microondas

Tá com fome de 4 crentes e 5 mendigos e não sabe o que fazer? Quer comer alguma coisa pra encher a barriga de forma rápida e eficaz?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Quase isso...só que não!

Quase isso…só que não!

Esses dias eu vi a Mulher Vitrola divulgando essa receita no Facebook e fiquei maluco. Eu AMO salsicha e todo mundo sabe disso. Eu sei que eu não deveria amar e que pra emagrecer eu preciso não comer mais, mas não consigo.

Eis a receita:

Ingredientes:
2 porções de salsicha;
1/7 de cebola;
1/2 quilo de tomate;
1 cheiro verde,
50G de queijo ralado;
22 passas
1 pimentão amarelo

Modo de preparo:
Coloque 2 salsichas num prato pequeno e fundo com 50ml de água para descongelar no microondas. Enquanto isso, pique o tomate, a cebola, o cheiro verde e o pimentão. Provavelmente as salsichas já estão descongeladas.

Jogue a água fora, faça um corte transversal na salsicha mas sem dividí-las. Elas devem permanecer unidas pela pelinha. com as duas embutidas abertas, no mesmo prato que usou para descongelar, coloque o tomate, a cebola, o pimentão, o cheiro verde e o azeite sobre as salsichas.

Leve de volta para o microondas por mais 1min45.

A água do tomate e o azeite vão penetrar na salsicha , deixando as suculentas e bem cozidas.

Depois é só colocar num pão com maionese, acrescentar as passas e o parmesão.

Sirva (pra você mesmo) com refrigerante bem gelado. Catchup e mostarda a gostos.

Bom apetite.

Prefere ver o vídeo? Então acesse aqui.

2 comentários

Deixe um comentário

