Morando sozinho

Esses dias andei pensando em postar mais coisas no blog mas não sabia o que e não queria ficar forçando para escrever qualquer porcaria, o que vai contra muitos dos textos publicados aqui.

Resolvi que encontraria um tema para o blog, que fosse mais do que meu diário pessoal. Achei uma solução que gostei bastante e gostaria de saber a opinião de todos vocês (dois).

No início achei melhor criar outro blog para isso, mas não vi necessidade.

Se tudo der certo, a partir de semana que vem começarei a postar dicas e textos sobre como se virar morando sozinho. Como estou nesta fase da minha vida e não pretendo sair dela tão cedo achei que seria bacana postar algumas coisas sobre isso por aqui. Ainda não sei bem o que, mas vou desenvolvendo com o tempo e com a resposta de vocês, então, se possível, se você lê este blog com freqüência, responda por favor o que você acha dessa idéia nos comentários.

Agradecerei imensamente seu interesse em me ajudar a produzir mais (para produzir sempre).

Curta o silêncio!

Curta o silêncio!

3 comentários

  1. Muito interessante a idéia de fazer postagens sobre morar sozinho… Como estou nessa onda a algum tempo, dou como primeira sugestão que você escreva sobre as vantagens e desvantagens… Acho que seria interessante pra quem mora sozinho e pra quem está pensando em fazer isso. =)

Deixe um comentário

