Como eu não quero ser conhecido

Sabe aquelas reflexões que você faz quando se vai dormir? Que é a melhor hora pra parar e pensar na vida como um todo  e, normalmente, é onde você percebe seus maiores erros.

Eu não quero ser conhecido por ter ficado em uma casa 2 meses e não ter tido coragem pra organizar nada. Não só por preguiça de arrumar a casa, mas com preguiça de recomeçar a viver.

Não quero ser reconhecido como o cara que tentou de tudo e no final só vai ter histórias para contar que começam com “quando eu era mais novo…”.

Tinha um cara no meu antigo trabalho que adorava contar para nós como era a época em que a profissão dele (montador de fotolito, neste momento extremamente obsoleta) era a TOP dentro de uma gráfica. Várias histórias de riquezas.

Quero ser um cara vivo. Quero ouvir Epitáfio, dos Titãs, e dizer: “que música de gente deprimida”. Quero receber um buquê de flores em mãos e não em cima do meu caixão.

Pronto. Mais uma vez decidi mudar. Vou arrumar a casa, reorganizar o escritório e voltar a escrever com mais freqüência as coisas que acontecem comigo. Se vocês sobreviveram aos textos do “término”, com certeza ficarão felizes com os textos que virão.

Vou contar a história do irmão chato que foi morar com seu companheiro, ou daquele outro irmão que não te convida pros aniversários dos filhos mas que você ama de paixão. Tem também daquela irmã que foi mais do que uma mãe para você, ou daquele outro irmão que te convidou para batizar o filho dele dentro de uma igreja católica mesmo você sendo ateu.

Como podem ver, pode até faltar histórias, mas irmãos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s