Será que ela vai lembrar?

Hoje estava conversando com uma amiga e me lembrei de algo que eu fazia. Lembram da Luiza, a minha filha que peguei emprestada por algum tempo?

Vez ou outra eu botava ela pra dormir. Às vezes ela só acordava no meio da noite e, para não atrapalhar o sono da mãe dela eu a levava de volta para cama e botava ela pra dormir.

O que ninguém sabe é que eu tentava fazer com que aquela hora fosse especial de alguma forma, fosse nosso, entende? Para isso eu cantarolava Aerials, uma música do SOAD, porque eu queria que aquela fosse nossa ligação e sabia que ninguém cantaria essa música pra ela.

Minha esperança era de que no futuro ela ouvisse a música e lembrasse. Foi pouco tempo para achar que vá funcionar, mas eu só queria compartilhar isso com vocês. Mais uma vez está batendo aquela saudade e um amigo me aconselhou a pensar nisso e tentar me fazer entender que uma hora isso acaba.

Deixe um comentário

