Balanço de Outubro

Se você for um pouquinho burro, pode achar que estou falando daqueles brinquedos que as crianças usavam para subir em cima e ficar rodando igual loucas, destruindo o principal alvo da diversão de outras crianças. Mas se você for um pouquinho mais esperto, vai imaginar que estou querendo falar das coisas que me aconteceram neste mês. Embora o mês ainda não tenha acabado, duvido que muita coisa possa acontecer em 4 dias que vá mudar todo meu conceito sobre o mês (em outras palavras, Outubro, surpreenda-me).

Decoração do Quarto

Nada até agora. Parte por causa de dinheiro, parte porque realmente preciso decidir o que fazer com ele. Pra não dizer que não fiz nada, eu comprei um “mural” de ferro, para colocar na parede, com imãs pra colocar lembretes e fotos das pessoas que gostamos/nos importamos. Sabe qual é? Essa semana eu posto uma foto, quando ele já estiver na parede.

Academia

Não sei se comentei aqui mas entrei para a academia. Nesta última segunda feira a esposa de um grande amigo meu me convenceu a entrar para a academia com ela, porque ela queria companhia. Eu entrei. E por incrível que pareça eu estou gostando muito. Não sei se é parte porque eu PRECISO descarregar o estresse do cotidiano ou se é porque eu PRECISO fazer algum exercício físico.

Fato é que estou curtindo muito e possivelmente seja um hobby que eu pretenderei manter. Até eu ficar bonito pra caramba e nunca mais querer voltar lá (e aí eu voltarei a ficar feio).

Big Boss

Esta eu tenho certeza que não contei. Estou começando um negócio próprio. Fiz um pequeno investimento em máquinas para estamparia. Não vai ser Silk, não vai ser sublimação, vai ser com vinil de recorte, um material bom, durável e barato, o que me permite produzir camisas legais com um preço em conta.

A saída das blusas vai ser por meio virtual. Estou montando uma loja virtual e trabalharei em cima dela, divulgando, criando promoções e divulgando da forma que for. Quem tiver interesse fique ligado que eu darei novidades por aqui e pelo meu twitter.

Vida de Crente

Estou gostando muito. Ainda não fiz as mudanças que havia prometido pra mim mesmo mas já estou honrando com meus compromissos com Deus. Já fiz promessas, já fiz pedidos e já pedi para ser moldado à Sua vontade. Estou feliz com a Igreja que estou indo e como o culto de domingo é na matriz (que é longe para mim) eu estou usando este dia para visitar outras igrejas. Enquanto isso os cultos de Quarta Feira têm sido para eu me dedicar ao meu novo “hobby”.

2 comentários

Deixe um comentário

