Felicidade nas pequenas coisas

E quem aí não pensa em ser feliz?

A felicidade é de uma relatividade sem tamanho. Não dá para culpar quem é feliz com muito pouco. Nem acusar quem só é feliz com muito. O sorriso de um filho pode ser pouco para quem vê de fora, mas só uma mãe e um pai sabem a importância que aqueles dentinhos em formação têm. Não há nada mais revigorante do que chegar em casa, depois de um dia estressante de trabalho e ser recebido com amor incondicional.

Se tem uma coisa, dentre centenas de outras, que eu sinto falta do meu casamento é isso. É esse sorriso incrível sem interesse nenhum por trás. O sorriso que consegue te mostrar o porque vale a pena lutar e não desistir nunca.

Na verdade é isso que ainda tem me feito lutar, porque eu sei que um dia isso acontecerá de novo, eu terei alguém por quem me preocupar. E quando isso acontecer eu estarei lá, disposto a entregar minha vida novamente.

Estava lendo um blog que achei por acaso (a dona do blog curte meu blog no facebook, aí eu fui visitar o blog em retribuição e me apaixonei perdidamente) e fiquei maravilhado com algumas fotos. Fotos de “nada”, apenas de um dia de sol, de um passeio sem muitas pretensões.

Depois de ler este post eu fiquei me perguntando: Há quanto tempo eu não reparo nas pequenas coisas?

Então, essa noite eu estou indo dormir com uma proposta na cabeça: mudar a minha vida para todo o sempre.

Não me interessa como, mas a partir de amanhã voltarei a olhar para as pequenas coisas da visa.

E aquela minha pequena que eu tanto amo e nunca esquecerei? Ela continua aqui, bem guardadinha no meu coração.

20120925-015645.jpg

Deixe um comentário

