Rapidinhas na Van Nº 1

Como bem sugeriu o minha querida amiga @RaphaelZero Marianna Costa, resolvi fazer uns posts rápidos, só pra atualizar com coisas do cotidiano mas que não chegariam a encher um post inteiro.

Luisa Narcoléptica

Luísa tem uma habilidade incrível de acordar antes de qualquer outra pessoa na casa. Quando você menos espera, ela já desceu da cama e está desenhando nas paredes.

Outro dia, criamos uma espécie de cerca humana que impedisse Luísa de descer da cama, a não ser passando por nós. Ao ver que estava “encurralada” Luísa achou uma brecha pela parte de baixo da cama, pisando entre nossos pés para descer da cama.

Ao sentir o colchão afundando perto do meu pé, eu nem abri o olho direito e falei “Luísa, volta pra cama”. Quando abri o olho ela estava entre a barede e o blackout, com os olhos fechados, fingindo que estava dormindo para não acharmos que ela era culpada por ter se levantado da cama.

Karine não aguentou e ficou rindo escondida embaixo do Edredon. Eu falei com mais jeitinho e ela voltou para o sofá, mas depois que ela se deitou ficamos rindo por alguns minutos lembrando da cena dela fingindo que estava dormindo em pé.

***************************************************************************************************

Não sirvo para cantar

Para quem não sabe, Karine é cantora. Cantava na igreja e tudo mais. Meu sonho sempre foi ser cantor, mas eu sou péssimo. Eu não achava que era tão ruim, até cantar um dia, sem muita pretensão e a Karine me dizer, sem rodeios, “você não serve para cantar”.

Ela mandou eu investir em outra carreira. Compositor, desenhista, mecânico hidráulico, mas pediu, com certeza convicção, que eu nunca mais cantasse nada perto dela. Uma amor, né?

***************************************************************************************************

Pneu furado

O pneu do meu carro tinha dado problema, há um tempo atrás. Parei no borracheiro e coloquei o estepe, até que eu pudesse comprar um para substituí-lo. Não tive.

Depois de um tempo, o outro pneu também deu problema. Estourou. Tive que trocá-lo pelo que já estava com problema e que estava no lugar do estepe. Está funcionando até agora. Cada hora que ando de carro sinto um medo descomunal de ter mais problemas.

Se virem uma Fiat Uno branca parada por aí com problema no pneu, parem e me ajudem, por favor.

Deixe um comentário

