Homenagem ao @TheoGuedes

Então. Ontem eu fui dormir depois da meia noite e meu irmão tava jogando Ps-Vita no quarto ao lado. Eu pensei em bater lá, com a câmera do gugu, aquelas cornetas do inferno e tirando o lençol de cima dele e gritando, cheio de anões e gostosas comigo, pra poder encenar melhor aqueles quadros que todo mundo via mas que ninguém se importava porque queria mesmo era ver a Banheira do gugu.

Como você deve imaginar, eu não fiz isso. Fiquei no meu quarto, jogando e deixei ele lá, em paz.

Hoje eu acordei e ele ainda estava dormindo. Refiz toda a cena na minha cabeça, pra dar uma sacaneada nele enquanto dormia. Pensei naqueles clássicos do quartel, de jogar leite moça em cima e tirar umas fotos comprometedoras. Mas achei tudo muito “Interwebs 1.0”.

Aí tive um grande insight. Cara, vamos usar a internet e os amigos dele para fazer uma homenagem digna de um designer que ele o é. Aí eu fiz.

Falei com o Guilherme Borges (um grandessíssimo de um filho da p…) e criamos uma homenagem digna de interwebs 2.0 com HTML 5 e o escambau. E o melhor, vai ficar ali pra sempre. É quase um portifólio de aniversário para ele lembrar da galera que homenageou ele.

Vejam por si mesmos o incrível Tumblr que eu criei: homenagemaotheoguedes.tumblr.com

Theozito num passado não muito distante.

Deixe um comentário

