Enfim, as cortinas sempre fecham

Para quem não lembra, eu fui no show do System of a Down. Foi um show perfeito. Mais que perfeito, devo dizer.  Foi um show onde cada momento, onde cada grito, onde cada palavra vai ficar guardado para sempre na memória. Foi um show inesquecível. Inesquecível, MESMO. Daqueles que nenhuma música vai sair da sua cabeça nunca mais.

Mas uma hora termina, né? Sempre tem um fim. Por melhor que seja o show, por mais bonitas que sejam as músicas e por melhor que sejam os integrantes, uma hora vai terminar. O fato de terminar deixa o show pior? Os momentos inesquecíveis do show, os gritos, as músicas, elas não foram o suficientes para tornar o show inesquecível? Inesquecível não é o mesmo que “eterno”. O show acabou, mas o tempo em que você passou nele foi real. Tudo que você sentiu, que pediu mais, tudo aquilo foi real e o fato dele ter acabado não lhe tira o mérito em nada.

O show vai ficar na minha mente para sempre, mesmo se depois disso tiverem outros shows. Porque não é a emoção de saber que vai terminar que faz o show ser perfeito, são as emoções que você sente durante o show. No fim das contas, você só precisa contabilizar e dizer se o show foi bom ou se não valeu a pena, afinal de contas, ele acabou. E aí, os shows da sua vida, costumaram valer a pena?

O último show que eu fui valeu cada centavo, cada grito e cada emoção. E eu tenho certeza que ainda vou ver este show novamente, nem que seja no futuro, quando eu estiver alugando um pula-pula para a festa do meu filho.

Anúncios

1 comentário

  1. Por mais que outros shows da minha vida vão valer a pena. Eu queria estar deitada naquele gramado, sentindo aquela chuva e ouvindo aquela musica. Possivelmente a multidão, o empurra empurra, o frio e a fome podem não ter me feito perceber o quanto ele foi bom, mas hoje eu sei que aquele show… Aquele show foi o melhor da minha vida. SOAD pra sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s