Nós já fomos mais inteligentes?

Hoje eu li uma notícia que me deixou um tanto quanto animado: Final deste BBB teve a menor audiência entre todos os programas. Será que agora perceberam que BBB já está indo pro limbo?

Mas isso também me preocupa. Todos nós sabemos do que a televisão vive, de polêmicas e confusões, passando por fofocas e casos engraçados. A preocupação fica por conta do fato de que ou a Rede Globo irá encerrar de vez o BBB (o que eu duvido muito) ou então ela irá preparar um BBB totalmente novo, repleto de polêmicas e participantes “interessantes”.

Então, se você quer manter sua sanidade enquanto homem, não assista ao próximo BBB. Mas não assista, mesmo! Não faz igual você tem feito, não. Fala pra todo mundo no trabalho que não gosta de BBB mas fica torcendo pra um ou outro participante vencer a disputa. E você achava que passava despercebido, né?

Outro fato interessante ao redor do BBB, ou de seus telespectadores, é que quem não assiste adora levantar a bandeira de “Sou foda, não assisto BBB”. E todo final de semana ele liga na Sony pra ver a final de Top Chef, ou daquele reality de salão de beleza lá, que eu não lembro o nome.

Desde quando não assistir alguma coisa nos fez inteligente? Quantas pessoas que não assistem o BBB são vergonhosamente burras? Ou, pra pegar mais leve, vazias. Porque tudo depende muito de um ponto de vista. Aquele cara que só estuda, que sabe todas as fórmulas químicas e conhece todos os Pokémon não vai ser um grande sucesso na mesa de bar, por exemplo, sendo visto até como “chato de galocha”. Enquanto que o “Machoke” que vive na academia e acaba assistindo todas as novelas pode ser a sensação do momento entre os menos afortunados desse tipo de inteligência.

O ponto é, não adianta você dar uma de “Genião”. Sempre vai ter quem te ache idiota, burro, arrogante, metido e tantos outros adjetivos que só te farão perder oportunidades durante sua vida. O mais inteligente, na minha opinião, é aquele que consegue se adaptar ao local onde está. Ele pode não ser bom em nada, a fundo, mas vai ter amigos aonde quer que vá.

E ela já voltou pro Brasil

1 comentário

  1. Acho que a galera que fica falando que não assiste e critica os outros por fazer isso são os primeiros a assistir e como vc disse as vezes acabam se entregando torcendo para alguém.
    Eu mesmo já assiste, mas hoje em dia não tenho saco, só dou uma olhada nas gostosas. hahahahahaha

    Abraço

Deixe um comentário

