Quem dança seus males espanta

Esta semana eu estou muito musical. Na verdade, não é musical a palavra, mas como não quero falar “bailarino”, preferi ficar com o “musical”.

Como vai haver um evento de dança aqui no trabalho eu fui obrigado a ir até um shopping da região para acompanhar o início do evento. O evento começa no shopping, passa por aqui onde trabalho e depois retorna para o shopping, para sua conclusão.

Fato é que é rídiculo acompanhar o trabalho de alguns dos dançarinos no palco. Não me venham falar que é porque eu não entendo de música ou de dança. Eu realmente não entendo, mas se algo não é bom o suficiente para prender a atenção de quem não entende, então qual o motivo para se fazer isso? Festivais de dança acabam virando um tipo de show gospel, que só faz sentido para quem curte ou é fã daquele gênero, quando, na verdade, o objetivo é simplificar e tornar-se acessível para outros públicos, os leigos, por exemplo.

Daí é um festival de perninhas voando, de gente abrindo os braços com cara de agonia e de roupas coladas que envergonham até sua avó, que tecnicamente não teria vergonha de mais nada nessa vida.

Eu tenho uma seguinte teoria: Se não for para ser FODA, não seja “legal”. Se eu fosse dançar ou lutar Kung Fu (é a mesma coisa, todos sabem disso) eu não iria me apresentar em público até que meu nível de dança estivesse além do Flawless (veja abaixo). Não é porque eu quero ser melhor que ninguém, eu só acho que me apresentar, com um estilo de dança ainda muito imaturo e com cara de quem não sabe nada de dança só vai me prejudicar, não ajudar.

Ou seja, só esperem para me ver dançar em público quando eu estiver neste nível de dança:

1 comentário

  1. “Esta semana eu estou muito musical. Na verdade, não é musical a palavra, mas como não quero falar “bailarino”, preferi ficar com o “musical”.”
    Com vergonha da sua semana homosexual é.
    Passe a beber que você irá dançar!

    Abç

Deixe um comentário

