30 days without Videogame

Bom, tem uma modinha no Facebook (a menos pior, que tem surgido) que me deu uma idéia bastante interessante. Há algum remoíeis eu venho achando que jogar videogame tem me tirado muito tempo “útil”. Veja bem, eu não acho que jogar video game é “perder tempo”. É tão perder tempo quanto jogar bola em um domingo. Você faz porque gosta e porque se diverte.

Acontece que muitas das vezes eu me pego em dúvida entre jogar video game e fazer alguma outra coisa. O Xbox sempre sai ganhando.

Então, já que vamos iniciar o mês eu resolvi iniciar uma campanha que visa me ajudar, acima de tudo, me reapresentando passatempos divertidos e que também preencham o espaço de horas antes apenas utilizada pelo videogame.

A campanha se iniciará amanhã e irá até o final do mês. Eu darei boletins sobre o andamento da campanha para que vocês saibam como estou indo.

Então, dia 1 começa o “30 days without videogame challenge”.

4 comentários

  1. Que coisa de viado, só poderia parti de você mesmo.
    Ontem fui encher a cara como sempre e esbarrei com um colega que não vejo há bastante tempo e perguntei pq ele havia sumido e próprio me respondeu “Compre um Xbox e você vai saber” (logo lembrei de ti) e dei uma risada e falei “Se eu comprar um e por um frigobar com cerveja não saiu nunca mais do meu quarto”

  2. Muita falta do q fazer mesmo. Parece aquele pessoal q culpa o Call of Duty por massacres em escolas. Basta apreciar com moderação, fazer o Xbox perder de vez em quando, entende? Mas já q vc quer se privar 100%, fazer o q né? Enquanto isso vou jogar um MK aqui..

    Isso tá me cheirando a ultimato de patroa mesmo.

    Bom sofrimento.

Deixe um comentário

